quinta-feira, 30 de julho de 2009

NO REINO DAS LARANJEIRAS


Laranjeiros e laranjeiras

É doído ver um time da estirpe do Flu ficar 10 jogos sem vencer, num mês em que 21 pontos disputados somente um foi conquistado, mas meus olhos veem muito mais coisas que o placar me mostra, vejo um time mais organizado e disciplinado. Como desgraça pouca é bobagem o nosso General da Infantaria Fred que desde que chegou nunca teve um time decente para que pudesse ajudar na evolução do seu futebol (que está horroroso diga-se de passagem), quando o time começou a dar sinais de vida o nosso virtual matador sofre a lesão muscular mais grave já vista pelo nosso Ministro da Saúde Michel Simoni.
Porém a janela ainda não fechou e pelo menos agora parece que fecharemos o semestre com a balança comercial negativa (o que é ótimo) o que de certa forma enche de esperança o povo do reino do Laranjal.

Enquanto isso, o novo primeiro ministro Renato Gaucho tenta a todo custo organizar a máquina administrativa do reino que vinha de pane futebolística da infeliz gestão do Carlos Alberto "Pé de Uva". O fato que produção do reino já subiu nas três primeiras pesquisas feitas pelo instituto C.B.F.

RG como primeiro ato ordenou um reforço no contingente para o Ministério da Defesa, e logo após solicitou o retorno dos oficiais que haviam sido relegados a um trabalho administrativo, além de reorganizar o apoio logístico com a consequente ida do Rui Cabeçon para lateral.

Já o rei Roberto Horcadiopata, após flertar intensamente com os TRAFFICantes, arrependeu-se o ato cometido e reatou relações com o Fundo Monetário Unimédico, que tinha sido relegado a segundo plano desde o ínicio do ano.

Apesar dos consequentes insucessos que tem deixado todo reino entristecido, o novo panorama político mostra que a economia de pontos no Brasileiro voltará a crescer após o fechamento do mercado externo.

Até lá o jeito é continuar trabalhando e rezando cada um para sua religião, já que no Reino do Laranjal, em seu preâmbulo, se declara como um Estado não confessional.

Um abraço a todos e saudações tricolores!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nobre amigo é FORA SARNEY! FORA HORCADES! VIVA O IDEAL TRICOLOR!
abraço
depois da uma passada em
www.tijolaco.com