domingo, 17 de maio de 2009

O FRED ESTÁ COM A MACACA!!! RUIM PRA ELES!!!


O FRED ESTÁ COM A MACACA, E VAI ARREBENTAR NO JOGO!!!

FALA AÍ PESADELO:

O sonho de voltar à seleção brasileira ainda está bem vivo para Fred. A um ano da competição na África do Sul, o atacante do Fluminense diz estar num excelente momento para brigar uma vaga na equipe do técnico Dunga.

Para isso, o atacante deposita todas as suas fichas na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Aliviado após a absolvição no STJD, nesta sexta-feira, Fred acredita que a partida é crucial para ele mostrar o seu talento a Dunga.

- Estou num bom momento para sobressair na partida contra o Corinthians e mostrar à comissão técnica do Brasil que estou querendo voltar à seleção brasileira. O jogo vale uma vaga para a semifinal da Copa do Brasil e todas as atenções estão lá – afirmou Fred.

– Seria um pecado eu ficar de fora, posso dizer que seria o mesmo que levar uma facada no coração. Para mim, este é o jogo mais importante desde que voltei para o Brasil, é o mais importante da minha carreira – afirmou Fred.

SE SEGURA GAMBAZADA!!!

Nenhum comentário: