domingo, 15 de abril de 2012

FAZENDO DIFERENTE


Na vida, temos três tipos de pessoas em relação as aprendizagem com os erros que a vida nos apresenta.
Tem os melhores que sem sofrimento aprende sempre com o erro dos outros;
Há os bons que ficam reticentes a mudança, até que sofrem com o erro, mas o erro não vem em vão pois gera aprendizado para evolução.
Temos também os normais que acham que os erros são coisas da vida e preferem focar apenas em seus acertos.

Digo isto, pois estava vendo o troca de passes de hoje a entrevista do melhor técnico do país (maledito Ratocy) que levou a maior sova da história da Final do Mundial Interclubes.
Lavada que não passou imune. Ele não assume, mas já aplica as inovações de marcações (técnica de basquete) e preenchimento de espaços que o Barcelona aplica e por isso sobra dos outros time do mundo.
Enquanto isso, os outros treinadores, NORMAIS, continuam marcando com 10 atrás da linha da bola (defendendo a casinha como dizia o Muricy na época do Flu) e retomando a bola quando estão a 60 metros da linha do gol adversária.
Com essa mudança, o Santos segue melhorando e de certa forma sobrando no país, mesmo que seja muito para chegar próximo de quem faz isso com perfeição.
E enquanto isso, o Fluminense joga de forma normal e normal segue vencendo e perdendo como qualquer time normal, num campeonato normal.
Coisa normal, até que enfrente um time que treine e queira fazer diferente.
Libertadores tá aí!!

Nenhum comentário: