quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HEADHUNTER PARA ANDRADE


TEM UMA QUESTÃO QUE ME PERTUBA A ALGUM TEMPO, E POR ISSO ACHEI QUE DEVERIA ESCREVER. ANDRADE ATUAL TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRO, ESTÁ A TRÊS MESES DESEMPREGADO, COMO PODE COM TANTAS TROCAS DE TÉCNICOS O MELHOR TÉCNICO DO BRASILEIRÃO 2009 NÃO TER RECEBIDO NENHUM CONVITE AINDA.
O CAMPEONATO TEM 20 CLUBES E QUASE TODOS JÁ TROCARAM SEUS COMANDANTES:
Atlético-GO: Geninho/Roberto Fernandes / Renê Simões
Atlético-PR: Leandro Niehues/Paulo Cesar Carpegiani
Avaí: Péricles Chamusca/Antônio Lopes
Ceará: Paulo César Gusmão/Estevam Soares/Mário Sérgio
Corinthians: Mano Menezes/Adilson Batista Cruzeiro: Adilson Batista/Cuca
Grêmio: Silas/Renato Gaúcho
Grêmio Prudente: Toninho Cecílio/Substituto não confirmado
Internacional: Jorge Fossati / Roth
Palmeiras: Antonio Carlos/Felipão
São Paulo: Ricardo Gomes/Baresi
Vasco: Gaúcho/Celso Roth /PC Gusmão
Vitória: Ricardo Silva /Toninho Cecílio
O SITE R7 ENTREVISTOU O ANDRADE SOBRE O TEMPO DESEMPREGADO E O MESMO DISSE:
- Não estou acostumado a ficar sem trabalhar. Já são mais de três meses assim. Às vezes jogo pelo Fla-Master (equipe sênior do Flamengo) para desestressar, sair da mesmice. Até ao supermercado eu vou para passar o tempo. E vejo futebol. Acompanho quase todos os jogos. Mas é muito chato ficar enfurnado dentro de casa, sem trabalhar.
- Já conversei com alguns clubes, mas não se concretizou nada. É só conversa e não evolui. Pode ser por eu não ter empresário. Alguns até me ligam e eu autorizo que me representem em determinada situação, mas não tenho ninguém que trabalhe para mim.

SERÁ MESMO A FALTA DE UM EMPRESÁRIO QUE IMPEDE QUE O ANDRADE VOLTE A TRABALHAR, É ESTRANHO TONINHO CECÍLIO, ESTEVAM SOARES, MÁRIO SÉRGIO E TANTOS OUTROS QUE NUNCA GANHARAM NENHUM TÍTULO ESTEJAM NA FRENTE DO ANDRADE NA BUSCA DOS CLUBES POR TÉCNICOS PARA CONDUZIR O CLUBE A UMA MELHOR POSIÇÃO NA TABELA. EXEMPLO DO CEARÁ QUE APÓS DEMITIR O ESTEVAM SOARES, TENTOU GENINHO, SILAS E ANTÔNIO CARLOS ZAGO PARA DEPOIS FECHAR COM MÁRIO SÉRGIO QUE TEM UMA VASTA EXPERIÊNCIA E NUNHUM TÍTULO COMO TREINADOR EM SUA CARREIRA.

EU DESTESTO TEORIAS RACISTAS QUE SÃO USADAS PARA EXPLICAR EXCLUSÃO DE PESSOAS AS OPORTUNIDADES NO MERCADO, SOU MESTIÇO, FILHO DE NEGRO E NÃO PRESENCIO ISSO NA MINHA REALIDADE. MAS SERÁ QUE O ANDRADE ESTÁ TÃO CARO OU TÃO MAL ACESSORADO, PARA TER ESSA DIFICULDADE DE RETORNAR AO MERCADO, OU TRISTES BARREIRAS IMPEDEM QUE O ATUAL TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRO VOLTE A TREINAR UMA EQUIPE DE FUTEBOL NO PAÍS?

Nenhum comentário: